Primeiras horas do dia primeiro



Dizem que pra ter sorte no novo ano deve-se plantar alecrim no quintal, equilibrar-se sobre o pé direito ou jogar arroz por sobre as costas.
Esse ano acho que substitui o alecrim por mastruz (com leite), não tenho certeza se entrei com o pé direito (na verdade eu tenho, mas vou deixar assim pra dar mais efeito ao texto hehe) e nem joguei arroz nenhum.
Uma coisa é certa, minha calça não caiu nenhuma vez na noite de ontem, aliás na madrugada de hoje! Isso é um grande feito vamos admitir, porque é difícil encontrar calças 36 que tenham quase o tamanho de 34 hehehe. Na hora que eu coloquei ela senti algo como "um breve vento morno e algumas fagulhas brilhantes" saindo da calça no momento em que vesti. Isso quer dizer que ela me escolheu, claro.
Mas não estamos falando sobre calças estamos?
Bom, ano novo.
Ah, sim... Certamente houve o tradicional show pirotécnico. Oito minutos.
Deu pra sentir o frio na barriga e o nó na garganta. Uma pequena vontade de ser tragado pelas luzes ofuscante que por vezes pareciam nos atingir. Coisa normal para pessoas com tendencias a... hum, tristeza, digamos assim ;)
Pensei em minha mãe obviamente e nem pude deixar de imaginá-la pintando a lua de branco =~~
Mas, passou como sempre passa.
uva passa e ferro também né?
então.
Ai depois tive tudo pra transformar minha primeira madrugada do ano em uma bagaceira completa com direito a (mais uma vez) uma leve (pesada) soneca no meio fio. Mas não...
Nesse ponto devo pedir perdão a meus comapanheiros da noite se estive insuportavelmente chato.
É que finalmente estive consciente das coisas.
Sabe quando Neo, em Matrix, começa a enxergar o mundo todo na forma de números e códigos?
Pois então. Foi o que aconteceu.
Por mais que quisesse me embriagar e esquecer de tudo senti-me como no nível elevado de compreensão do mecanismo das coisas e dei inevitavelmente uma importancia menor a tudo que estava acontecendo ali.
Mas paremos por aqui. Não quero que vocês vislumbrem o fundo deste poço de qualquer coisa que sou. :D
Vamos permanecer na minha superficie.

Bom, ontem foi também um show de banhos de whisky com guaraná. Minha meia meio ensopada, Amanda muito ensopada (kkkkk) e lindinha com o pé muito lascado hehehe.
Rafael finalmente mostrou a genética forte para a bebida e Leticia... bem, ela estava ocupada com assuntos mais urgentes hauauahuauh
Ai mastruz começou a tocar as músicas antigas, as únicas que sei a letra. Foi a hora que deu pra esquecer mais as minhocas andando dentro do meu cérebro, e descontrair um pouquinho. Mas ai lindinha me olhava com a cara de desaprovação, talvez inconsciente, ou então vinha juntar-se a mim no passo que é só nosso.
Muitas idas e vindas para e do banheiro com as meninas. Meu corpo, graças a Deus, trava quando estou fora de casa hahahahha
Comi mais salgadinhos do que todos, até parece que eu não como em casa (como lynda? hehehe)
Ai chegou a hora em que todos já estavam cansados, bebados e com sono (eu cansado e com sono apenas :P). E por volta da hora em que os passarinhos pontualmente começam a cantar (reflexão sobre passarinhos vindo a tona, mas deixemos pra depois hehehehehe) estávamos voltando para campina grande.
Ah! Não disse?
Estávamos em areial em companhia da princesinha de lá heheheh
No carro deu um medinho de capotar e obviamente que eu estava no meio. Porque é muito recomendado que pessoas com pouco mais de 50kg (dois ou tres kg :O) andem sem cinto no meio do banco traseiro. Sim, porque é quase certo alçar vôo carro a fora, caso ocorra algum acidente. Isso é bom né? ehehe
Mas, graças a Deus tudo ocorreu bem.
E graças a Ele lyndinha veio dormir aqui e ela pode me dar um pé de pato (ou de gato?) pra eu pular o muro. Pq já tava sem força pra nada.
Comi torrada, queijo de um reino muito distante e coca.
Aí meu estomago começou a gritar e reclamar. Parei de comer.
Fui dormir no claro com a mente no escuro.

E podem deixar comigo...
Vou pensar duas vezes antes de usar a blusa das formigas novamente kkkkkkkk
vai ver foram elas que sugaram minhas energias né? hehehe
ou o contrário. ;)

Feliz 2008 a todos.
que seja leve.

1 comentários:

Unknown disse...

esse ano foi estranho, mas eu espero q tudo isso faça mudanças pra melhor.
:D
q 2008 seja diferentemente maravilhoso!!!

te amO

to contigo

:**