Impulsos Elétricos Transformados

Dizem que a partir dos 25, a influencia que prevalece é a do signo ascendente.
Minha vida vai mudar a partir dos 19.
Daqui pra lá são seis anos.
Eu tinha seis quando aprendi a ler e escrever.
Meu vocabulário aumentou astronomicamente em 13 anos.
Em 13 anos fui e senti muita e muita coisa, mas vivi pouco.
Tenho 19 anos de loucura, equilíbrio e ilusão.
Gosto de tigres, mas prefiro as zebras.
Gosto de verde sem listras e pastel
Tive um shampoo que era duende e um sonho que não aconteceu.
Na lua enxergo o dragão mas nunca são jorge
Gosto de cenoura porque gosto de morder
Mordi demais minha vida toda, seres humanos mordem muito...
Nunca pensei "agora eu vou morrer", mas quase cheguei lá quando subi alto demais em uma árvore uma vez.
Árvore é uma brilhante analogia algumas vezes.
"Alecrim que nasceu no mato de campim dourado sem ser semeaaado..." Lembram dessa música?
Alecrim! xD
Acho muito inquietante saber que entre um e dois existe o infinito
Qual a metade do infinito?
Não é belo uma coisa ser indivizivel pelo fato de que somente existe se for em unidade?
Homogeneidade e unidade são difíceis
Aposto que se quatro não fosse dois mais dois, seria uma cadeira de cabeça pra baixo.
Vale lembrar que não existe pinguins no polo norte, só no polo sul. No norte, é onde vivem os ursos polares.
Aliás os ursos polares são os mais inteligentes dos ursos.
Nunca vi um urso. Você já?
É inconcebível que eu possa viver 100 anos e não conhecer o mundo todo.
Tô em dúvida se eu ligo a guitarra de madonna num mega amplificador ou numa girafa alta-falante.
Deve ser lindo um floco de neve.
Poderia escrever assim aleatoriamente por muito tempo.
Mas...
Ponto final.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pela primeira vez eu nao gosto de um texto teu...

as coisas mudam neh?!


e esse blog ta comendo minhas palavras
=x

;D