Divagações sobre qualquer coisa sem importância

Merda, eu queria escrever muitas coisas aqui... Mas tudo que eu penso acaba parecendo insensato e eu tenho medo que seja mal interpretado.
E realmente eu não consegui ficar longe do meu lindo "age of aquario" hehehe
Aqui eu descarrego tudo.
É bom, mas é um problema também.
E ia ficar sem graça se só eu pudesse ver...
Então... vai assim mesmo né.

Hoje eu desenhei!
"I could taste like Vanilla" hauhauhauha

Num sei porque essa palavra tá me perseguindo agora
vanilla, vanilla, vanilla
vanilla!

Baunilha...
Céu de Baunilha...
Vanilla Sky!
Amei esse filme, é incrível.
Eh confuso, que nem eu hauhauhua

O que vocês interpretam daquele final? Será que ele acordou mesmo anos depois? Ou ele tava acordando naquela mesma rua depois de um sonho muito louco num porre daqueles?
Acho que o "Open your eyes" serviu pra fazer essa confusão né.
Fiquei muito irritado quando vi esse filme no cinema, querendo saber o que tinha acontecido realmente.
Mas a graça desses filmes é justamente a dúvida, pq ai cada um acaba criando seu prórprio final. Não interessa se ele é o certo ou não.
Aliás, o que é o certo não é mesmo?
Tudo nessa vida é uma questão de perspectiva.
Ou, fisicamente falando, tudo depende do referencial.
hehe

Faz tempo que eu tô com essa idéia na cabeça de escrever um livro pra crianças.
Acho que eu tenho pelo menos duas histórias quase prontas:

"Nós três e o cão"
e
"O pé de acerola azul"

hehehehe
mas enfim...
Adoro esse vento que sopra na época do verão.

Acho que eu to viciado nesse computador.
Mas ainda não como nele hauhauhauha
Bom, mas é isso aí.
Só pra voltar ao comando do blog.
:D

1 comentários:

Unknown disse...

"E ia ficar sem graça se só eu pudesse ver..."

afff esculhamba msm, né?
uiehehiehiheiu

olhe meu blog é sessao descarrego.
iaushuahsi se alguem lesse eu tava ferrada. :P

;**