Dizem que os apaixonados são pré-loucos. (Parte 1)

Não dá pra fingir e dizer que nada de tão importante está acontecendo. Se pudesse conseguiria controlar meus passos quando fico andando do quarto pra sala com o olhar vago, pensando sempre a mesma coisa. Se eu pudesse não me deixaria escorregar pela parede até alcançar o chão achando que alguma coisa dentro de mim vai explodir se não for saciada. Saberia mentir como sempre fiz...
Tenho vontade de arrancar o cabelo da cabeça como se pudesse te arrancar também. Não sei me concentrar e meu traço virou curva há muitos dias.
Durmo desse jeito, acordo assim.
Pra conseguir dormir... só quando estou anestesiado é que consigo entorpecer meus sentimentos.
O relógio... o tempo, estão todos dilatados mudando de minuto a cada hora.
Ai eu olho pela janela imagino como você está, o que está fazendo ou simplesmente qual a cor da tua camisa.
Imagino se a tua janela também está aberta...E acho que se eu pensasse muito forte, conseguiria entrar por ela. Penso se o vento está vindo tocar tua pele, vindo desajeitar teu cabelo leve.
Eu olho as fotos, tento te tirar de lá, encontrar uma centelha de vida nos teus olhos... Tento ler tua expressão, entender teus gestos.
Conto os sinais do teu rosto num tentativa desesperada de...
Depois eu não consigo mais parar de te olhar
Começo a abominar o fato de que The Blower's Daughter começa a tocar na minha cabeça. E é tão difícil fazê-la parar...
Me deito no sofá e sou atingido por tempestades de pensamentos e de situações que nunca aconteceram, como se minha mente quisesse de toda forma que elas acontecessem... ainda que somente dentro da minha cabeça.
Sinto as vezes como se estivesse sendo caçado por esse sentimento agressivo e drástico... Ele insiste em me agarrar e me pôr no chão.
nada faz efeito ou tem qualquer impacto se não você. Não existe possibilidade de concentrar-me se não no sagrado pensamento de te imaginar.
Porque é você que povoa minha mente na maior parte do dia
Quem dispara meu coração e me congela
Deve ser você a razão de minha mão estar tremendo
A razão de eu não saber pra onde estou indo e de nem escutar o que os outros estão dizendo...
Deve ser você a garantia de que meu dia não será somente o depois de ontem e o antes de amanhã
É nas asas dos meus pensamentos (que é você) nas quais me agarro e pulo lá de cima... voando para a fronteira que separa o céu do mar, onde existe um azul que ninguém nunca viu
Queria estar de verdade lá em cima com você, só em silêncio. Entrelançado minha essência com o cerne da tua existência, numa reação química estranha e bela que não emite cor ne luz... só vida, amor.
Ai o azul começa a desbotar teus olhos desfalecem, e eu estou me olhando no espelho novamente com a cara de "saí e não sei quando volto"
É você a razão de tudo isso que me acontece
A razão de existir agora um mundo inteiro dentro de mim, completamente diferente do aqui fora.
Deve ser você
Só pode ser você
É você
a razão de eu estar...
(ora, vejam só...)

apaixonado.

0 comentários: