Liquida



Minha gente fiz tres bolsas hoje! Vão pra Belém. Não sei qual é a expo mas também não importa...
Que bom neh.
Pois eh.
Aiai o que será desse fim de semana sem o parque do povo neh? O jeito é emburacar nos lugares onde tiver o maior número de pessoas nessa cidade. Ou, o que também é ótimo, fazer uma festinha privada entre amigos e "amigos" ahhahaha
Ah, comecei a ler um livro (vou transformar essa porra logo num diário de bordo) de Dstoievski, é "Duas Narrativas Fantásticas: A Dócil e Os Sonhos de um homem ridículo". Razoável. hehehe

SSIiiiim!!! E o melhor de tudo, já começou o Liquida Campina num foi? ahuahuahuauhAHUAHa
Tirem seus cartões de crédito de dentro da carteira e vamos aproveitar que só é até semana que vem! Tá certo que liquidação também é sinal de "estamos vendendo o que ninguém quis comprar", mas ao bom entendedor, ou melhor, o bom comprador, é tudo uma questão de saber onde e o que procurar. E também é verdade que as chances de encontrar oputra pessoa com a mesma roupa que você são maiores. Mas aqui vai algumas dicas:

DICAS PARA APROVEITAR UMA LIQUIDAÇÃO

1. Evite modelos de roupa do tipo que qualquer pessoa usaria. O tipo não influi nem contrubui.
Dê preferencia a roupas que tenham qualquer coisa de foram do comum. Mas cuidado para não escolher aquela que todo mundo vai lembrar quando você usar novamente! :D
2. Uma coisa que também recomendo é não comprar blusas com listras na manga porque isso já virou, definitivamente, um estigma na moda casual masculina. Mas se quiser, procure a que tiver a estampa mais discreta. Apenas um nome ou um desenho é o ideal. Nada de grandes tribais e coisas do gênero.
3. Evite preto, porque é a cor mais comum. Dê preferência a cores mais vivas e claras que têm menos chances de serem escolhidas. Está certo que o inverno vem com tendências de cores neutras. Mas pra você que mora numa cidade pequena (como Campina Grande), e para o público masculino isso não tem tanta importância assim.
4. Calças. Escolha as simples. Risca de giz, marca de envelhecimento, rasgados... Tudo discreto ou sem muito exagero. Nada de palavras escritas ou aplicações.
5. Tire um dia todo para fazer sua compra. Catuque despreocupadamente em todos os cantos da loja. Enlouqueça o vendedor até achar "aquela" peça. Peça pra que lhe mostre tudo que tiver, mesmo que não goste de nada, no fim das contas.
6. Hora de provar: momento crucial. Ande, pule sente, se agache, dance com a roupa. As vezes apenas vestindo ou se olhando somente de frente não dá pra perceber aquela dobra estranha ou aquele caimento esquisito. No caso das calças va com o calçado que vc costuma usar pra testar o caimento. Uma coisa é a calça com os pés descalços, outra bem diferente é com o tenis ou sapato.
7. Se você não está afim de gastar então não pise no shopping. Prefira o velho e caótico centro da cidade. Basta procurar as lojas certas. Essas quatro são as que eu costumo ir: Ecs Maluketi, Oficina da Moda, Damyler e Taglicher. Não tem erro. Se você quer passar o cartão a vontade, divirta-se no shopping corredor que nós temos.
8. Cuidado com lojas com Riachuelo e C&A. São lugares muito dificeis de comprar, se você quer ser original. É preciso vasculhar muito e ter um bom olho pra escolher. Mas em compensação dá pra fazer umas compras muito boas. É tudo uma questão de saber escolher e combinar.
9. Lojas de grife. Bom, eu particularmente acho a maioria das camisas lindas. Mas não cometa o erro de comprar uma blusa na qual o nome da grife está escrita em letras com dez metros de altura e PRINCIPALMENTE se isto for a unico detalhe da camisa. Todo mundo vai achar que é falsificado. Uma básica com a marca pequena é mil vezes melhore as vezes até mais barato.
10. E se você escolheu uma blusa com letras garrafais, que ela não seja PUMA ou DIESEL. Porque isto é sua declaração de "comprei na 25". hehehe

Bom é isso ai. Espero ter sido útil.

Hoje é soh isso. :D

xero!

eU!

0 comentários: