Os Mais(es)




Chega de sentimentalismos nesse blog pelo amor de Deus.
Então vamos falar de sentimento haahahaha

Tive mais medo quando...
fui pro hospital por causa de uma crise renal. Acreditem, nem minha boca eu tava conseguindo abrir direito tamanho meu pavor de hospital. Mas isso é porque na vida passada eu morri após retirarem meus órgãos sem anestesia. hehehe

Chorei mais...
na aula da saudade

Ri mais quando...
ficava presepando com glenda e lais.

Tive mais raiva quando...
me seguraram pra assanhar meu cabelo

Fui mais feliz quando...
veraniava na beira-mar do cabo branco com a familia toda e também no verões em olinda.

Fui mais triste
quando disse "corte aqui" pra Deus

Passei a maior vergonha quando...
estava num recital e minha flauta entupiu de saliva e continuei tocando

Fui mais responsável quando...
fui pro colégio assistir aula depois que mainha morreu.

Fui mais irresponsável quando...
esculhambei geral no terceiro ano. Não só não me arrependo como faria mais e novamente.

Fui mais consumista quando...
gastei uma "certa quantidade de dinheiro" em roupa

Fui mais frescurento quando...
deixei de sair porque estava sem roupa hehehe

Fui mais futil...
quando fui os dois itens acima

Me arrepiei mais quando...
assisti a performace de britney, madonna, xtina e miss elliot no VMA 2003... heheheh

Asilei mais quando...
acordava pra comer e comia pra dormir

Senti mais pena quando...
fui dar um real pro mendigo e sem querer deixei cair num ralo que tinha do lado. Ele tinha estampado no rosto desespero e esperança. Dei outro real na mão dele.

Senti mais tédio...
quando tive a péssima idéia de hibernar

Fiquei mais bêbado quando...
bem, pulemos isso.

Fui mais sortudo quando...
nasci nesta familia que tenho.

Fui mais azarado quando...
não ganhei na loteria por um numero

enfim, senti sempre muito quer por coisas insignificantes ou não...
e quem é que não sabe que deve-se viver com intesidade não é?
então não preciso mais dizer.

um abraço

eU!

0 comentários: