By



Ae galera, voltando a soberania desse blog neh. E depois de tirado o pó, vim postar aqui esta foto do meu lanchinho na fábrica. Dois pães doce (ou doces?) e um copinho de café. Uma delicia pra quem tá com fome e precisa engordar! hahaha
No plano de fundo uns botões que fiz que dá um trabalho da porra pra fazer mas fica lindo, obvio. :D
Pois eh minha gente, fazendo um mês que tô trabalhando nessa de desenhar bolsas. Já fiz umas e vendi todas. Agora só falta eu aprender a costurar direito neh, pq sou menos que uma negação e um pouco mais que um zero a esquerda.
Alguém querendo que minhas bolsas é só falar comigo que eu desenho e faço, ok? Deixa um scrap no meu orkut! :P Ou se preferirem, algumas delas estarão expostas na Fenneart lá em Recife no Centro de Convenções de Pernambuco, das 14h as 22h. Ingressos estão R$ 4,oo e por R$2,oo para estudantes, crianças até 12 anos, professores e para quem tem mais de 60 anos.
Blz?

Bom, por hoje só é isso mesmo, só pra desenterrar isso aqui.

xero

eU!

0 comentários: