Não é um Diário a mais!


Bom gente... Estive pensando (novidade...). Acho que transformar esse blog num mero diário talvez não seja uma boa idéia. Quem é que vai querer saber o que acontece na minha vida, afnal de contas?? Todos nós já temos muitos problemas e preocupações nas nossas vidas pra ter que ficar lendo as lamúrias da vida dos outros, não é mesmo?
Pois é.
Então está mais do que oficialmente dito que ESTE BLOG NÃO É UM DIÁRIO.
Algumas vezes, é claro, vou dar vazão a alguns aspectos da minha prórpria vida, mas somente quando for necessário ok?
Então não se preocupem. Este BLOG foi criado estritamente para acabar um pouco com a chatisse do dia-a-dia e promover altas aventuras ao redor do mundo (mesmo que virtual).
Coloquem seus cintos, e boa viagem!

1 comentários:

Unknown disse...

tcharaaaam!
tá, tenho certeza que você nao criou esse blog graças às minhas ideias. creio q vc nem lembra delas... mas enfim.
é paranoico mas tem um "teste" no meu tb... ¬¬
ei sério q esse é o 1º comentario? Oo
bah! entao posso abrir uma garrafa de champanhe! :P
antes q eu esqueça: boa sorte com o blog!

ah e concordo, diarios são uma droga.

hahah vejamos quem ganha nas bizarrices então. :P

:***