O Pai e o Ser

No dia de ontem, por essas horas em que o sol termina, germinou dentro de mim uma indizível vontade de ser pai.
Ora, ora, como a vida é um teatro que vive a pregar peças.
Sim... Porque quem poderia imaginar que neste chão árido de sede e carinhosamente descuidado, germinaria esta semente tal o que é frágil e determinado?
Meu receio é que os frutos desta árvore, que tenho pra mim é a da vida, venha a gerar tantas outras quanto não posso controlar.
"Mas como assim?" você diz "Ser pai não é natural ao ser humano?"
É.
Mas... Presta atenção, veja bem o que vou te dizer...

3 comentários:

Amanda Couto disse...

ser pais é bonito. mas veja bem, o que vou lhe dizer...

Rayssa Barbosa disse...

meu deus...qm diria q vc pensaria nisso um dia.....
o seu solo pod ser seco e distraidamente descuidado mas ate o sertão tem sua planta...
e parece que de fragil essa semente não tem nada....
vou contar qnt tempo ela ficara em latência...
te amoooo
S2

Rayssa Barbosa disse...

amooooooooooooooooo
estou de volta para dizer q fiz um blog p/ mim.
www.rayssabarbosa.blogspot.com
borboletas laranjas

Depois vc me tira umas duvidas,né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
xeroooooooooo
te amooooooooooooooooooo
=*************************